19:11 | 25/07/2017
Publicado por: Partiu Conquista

Com a chegada de mais um shopping em Vitória da Conquista (alô Boulevard, aquele abraço), surgem boatos e discussões em torno de lojas que poderiam inaugurar uma unidade na nossa cidade. Afinal, se agora vamos – provavelmente ainda nesse ano – o quase lendário “Shopping Iguatemi” sendo inaugurado, tudo é possível, embora possa demorar quase 20 anos (alô Boulevard, aquele abraço).

Como o Partiu Conquista sempre preza pela interação, perguntamos aos nossos seguidores na nossa página do Facebook (clica aqui e curte lá também, véi) quais franquias gostariam que estivessem presentes em Conquista.

Então vamo lá, direto ao ponto!

1- Tok & Stok

A Tok & Stok, para muitos, é aquela loja que você entra às 10 da manhã de uma terça-feira e só sai dela cinco anos depois sem nem perceber o tempo passar. Vidas inteiras são imaginadas e às vezes planejadas em cada departamento da loja.

 

2- Centauro

Vitória da Conquista sente falta de uma loja de artigos esportivos com um pouco de tudo. Ou melhor, bastante coisa de tudo. Principalmente após o fechamento da ZAG no Shopping Conquista Sul, o povo conquistense ficou um pouco órfão desse tipo de produto e loja.

E outra: Itabuna tem Centauro e Conquista não tem? Colé.

 

Continua após a publicidade



3- Quem disse, Berenice?

Sucesso em todo o país, as lojas Quem disse Berenice contam com displays onde as clientes podem experimentar os produtos da loja e contar com o auxílio de atendentes especializadas em maquiagem. Dentre os produtos disponibilizados para a venda na loja estão: Batons, delineadores, esmaltes, sombras, bases em pó e líquidas, perfumes, etc.

E como conquistense já tem pouca vaidade, né? 😛

 

4- Outback Steakhouse

Para alguns moradores de Vitória da Conquista, já é regra: viajou pra uma cidade maior que Conquista, vai comer no Outback.

O Outback Steakhouse® é um restaurante informal, construído e decorado em estilo que remete ao interior da Austrália. O cardápio inclui porções bem generosas, sendo oito variedades de steaks, opções de peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduíches, sopas e saladas.

 

5- Livraria Saraiva

Os leitores de Vitória da Conquista sentem falta de mais opções literárias na cidade e isso seria facilmente resolvido com uma Livraria Saraiva (de preferência uma Megastore, porque a gente merece, né?)

 

Continua após a publicidade




 

Quais outras lojas e franquias você gostaria de ver em Conquista? Diga aí nos comentários e sua sugestão poderá aparecer nas próximas partes desta série de posts aqui no Partiu Conquista.

Gostou? Então mande esse post para seus amigos!

Ou então marque-os nos comentários aí embaixo. 😀

E não se esqueça de nos seguir nas redes sociais: Facebook | Instagram | Twitter | YouTube

Compartilhe essa matéria
Siga o Partiu Conquista
publicidade