16:39 | 01/09/2017
Publicado por: Partiu Conquista

Um homem foi preso pela 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (a 77ª CIPM) por aplicar o famoso golpe das tampinhas no Centro de Vitória da Conquista.

No que mais parecia aquele episódio de Todo Mundo Odeia o Chris, onde eles estão na rodoviária e tem um malandro aplicando golpe também (só que ao invés das tampinhas, é o jogo das três cartas), um cidadão denunciou o golpista a uma guarnição da 77ª CIPM que prontamente foi averiguar a situação.

No local, onde muitas pessoas se aglomeravam e aguardavam pra fazer as apostas, foi encontrada uma tábua de madeira, três tampinhas (que pareciam fôrmas), uma bolinha de borracha, um celular e R$205,00. O suspeito foi conduzido pela polícia até a delegacia.

 

Continua após a publicidade



 

Mas como é esse jogo das tampinhas?

Tão parecido quanto o episódio onde Chris perde todo o dinheiro da mãe dele, no jogo das tampinhas uma bolinha é colocada embaixo de uma das três tampinhas e a ordem destas são misturadas. O apostador deve adivinhar onde está a bolinha pra ganhar o prêmio. Se errar perde.

A treta tá no fato de que o danado que tá misturando as tampinhas, tal qual um mágico, consegue retirar a bolinha e mudar ela de tampinha sem que o apostador veja.

Daí já viu, né? O apostador vai seguir a tampinha errada e vai perder, achando que tava sendo malandro, só que quem aplica o golpe, obviamente, é mais malandro que ele.

 

Gostou? Então mande esse post para seus amigos!

Ou então marque-os nos comentários aí embaixo. 😀

E não se esqueça de nos seguir nas redes sociais: Facebook | Instagram | Twitter | YouTube

Talvez você possa se interessar em ver nossa matéria imaginando como seria se a série Todo Mundo Odeia o Chris fosse em Vitória da Conquista. Clica aqui pra dar uma conferida. 😛

Gostou desse post?
Participe você também!
Envie sua sugestão pelo WhatsApp 77 9 8852-7419.
Fique atualizado!
Siga o Partiu Conquista nas redes sociais:
Compartilhe essa matéria
Siga o Partiu Conquista
publicidade