1:55 | 09/10/2017
Publicado por: Partiu Conquista

Não sei de onde veio a ideia sensacional de panfletar num quebra-molas ou num cruzamento, mas não tá ajudando muito o trânsito não.

O problema tem acontecido há alguns meses nas ruas de Vitória da Conquista, onde o motorista é “surpreendido” por promotoras panfletando em pontos estratégicos da cidade, citando principalmente a Av. Rosa Cruz (em frente à APAE), Rua Paulino Santos (próximo ao viaduto do Guarani), Praça Gerson Sales (em frente ao Centro de Extensão Comunitária da UESB) e vários outros locais.

Nada contra o serviço de panfletagem, que é de extrema importância para as campanhas publicitárias das empresas, mas o motorista conquistense já tem que se virar pra prestar atenção em tantos carros, motos e bicicletas kamikazes que surgem do nada no trânsito de Conquista, que ter que se distrair mais ainda com alguém te entregando algo pela janela, pode acabar atrapalhando a fluidez do trânsito e até mesmo causando algum tipo de acidente.

Sem contar também que quando me dão um panfleto quando eu tô dirigindo um carro, eu nem olho pra o que é. Se fosse numa situação que EU NÃO ESTIVESSE DIRIGINDO aí eu olharia o panfleto com toda paciência do mundo.

Gostou desse post?
Participe você também!
Envie sua sugestão pelo WhatsApp 77 9 8852-7419.
Fique atualizado!
Siga o Partiu Conquista nas redes sociais:
Compartilhe essa matéria
Siga o Partiu Conquista
publicidade