20:48 | 01/06/2018
Publicado por: Partiu Conquista

Nem parece que já foram duas partes dessa série de postagens sugerindo empresas que deveriam se instalar em Conquista, né?

Nossa equipe de especialistas em economia e comércio mais uma vez se reuniu para preparar uma terceira parte desta sequência repleta de sugestões épicas para, quem sabe, toca o coração de algum empresário conquistense com vontade de investir na nossa querida Vitória da Conquista e fazer a nossa alegria, não é?

Vamos lá ver o que temos por hoje:

1- Perini

Embora no longínquo ano de 2011 houvesse a “promessa” de que a Perini estaria se instalando em Vitória da Conquista, até hoje essa profecia não se concretizou.

A Perini virou referência de lugar onde é possível encontrar os produtos de melhor qualidade no gênero alimentício, em Salvador.

Para manter a qualidade dos produtos, conserva-se o processo artesanal na produção, além de escolher cuidadosamente desde a matéria-prima aos fornecedores.

A empresa faz parte do grupo Cencosud, também dona do G Barbosa, e possui diversas lojas na Bahia e também uma em Pernambuco.

Acho que já tá na hora da Perini vir pra Conquista.

2- Nike Store

Assim como a loja da Adidas (que falamos na Parte 2 dessa série de posts), bem que algum dos shoppings de Conquista poderia inaugurar uma Nike Store, não é?

A Nike é tida como a marca de roupas mais valiosa do mundo e comercializa produtos do segmento esportivo, calçados, roupas e acessórios.

A empresa americana, que patrocina a Seleção Brasileira, Corinthians, Cristiano Ronaldo e até o Neymar, possui lojas espalhadas por todo o Brasil, incluindo uma na capital da Bahia, no Salvador Shopping.

3- Ri Happy

A Ri Happy Brinquedos foi criada em 1998, por um pediatra e um administrador de empresas, com o objetivo de ser voltada para um público especial e que fizesse a diferença na vida desse público.

No início eram seis lojas e, agora, são mais de 150, espalhadas por todo o Brasil, nas principias capitais e no interior de vários estados brasileiros.

Na Bahia, são duas em Juazeiro e duas em Salvador.

Na Ri Happy é possível encontrar produtos diversificados, que incluem uma linha exclusiva, com mais de 200 itens destinados a todas as idades.

A criançada conquistense bem que merece uma loja dessas, né?

4- Ragazzo’s

Ragazzo é uma rede brasileira de fast food no qual serve comida italiana, pertencendo ao mesmo grupo dono do Habib’s (que também já falamos por aqui).

O Ragazzo é um restaurante que contém a mesma estrutura do Habib’s, onde se serve coxinhas, massas, lasanhas, pizzas e um couvert, além de um prato de entrada, servido com molhos, verduras e acompanhamentos (pão), o qual é só pago quando se começa a consumir.

O restaurante possui também as modalidades de drive-thru e delivery, além, é claro, dos tradicionais pedidos no balcão.

5- Código Girls

A Código Girls se apresenta como a marca das garotas com atitude que se preocupam com o que vestem sem esquecer da qualidade e beleza.

Um empreendimento voltado para o mercado teen feminino, com um mix de produtos diferenciados entre vestuário, calçados, acessórios, cosméticos e perfumes.

A Código Girls atua há mais de 18 anos no segmento de moda e varejo, ditando tendências com roupas descontraídas que agregam qualidade, beleza, conforto e preço acessível, que poderiam tranquilamente fazer parte do mix de lojas de algum desses maravilhosos shoppings da nossa cidade.

Bom, por enquanto é isso aí.

Mas já já a gente traz pra vocês a parte quatro com mais sugestões de empresas.

Até mais.

Ah, dá uma olhada aqui nas outras partes dessa série de posts (teve até franquia que abriu de lá pra cá):
5 empresas que poderiam ter lojas em Vitória da Conquista (parte 1)
5 empresas que poderiam ter lojas em Vitória da Conquista (parte 2)

Se você tem alguma sugestão de franquia, manda pra gente pelo nosso Instagram (@partiuconquista) ou pela nossa página no Facebook.

Gostou desse post?
Participe você também!
Envie sua sugestão pelo WhatsApp 77 9 8852-7419.
Fique atualizado!
Siga o Partiu Conquista nas redes sociais:
Compartilhe essa matéria
Siga o Partiu Conquista
publicidade