11:10 | 30/05/2019
Publicado por: Partiu Conquista

O mês de Junho se aproxima e com ele vem o frio e as tradições juninas e Vitória da Conquista, também conhecida como Joia do Sertão Baiano, não fica fora dessa.

Sendo acidade de afetos, sorrisos e ritmos, tipicamente nordestina, o município é embalado pela melodia da sanfona, zabumba e triângulo, e assim, se torna o lugar perfeito para um evento que honra as raízes da nossa região.

O Trio Mania de Xote é uma banda regional que tem como integrantes: Haeckel na voz e violão, Hugo Chaves na zabumba e Hugo Soares no triângulo, nomes conhecidos na cidade por trazerem no repertório músicas consagradas do forró pé de serra, além de percorrerem por outros ritmos.

O Forró Unixote, inspirado em grandes sucessos desse ritmo, traz um repertório que promete não deixar ninguém parado e conta com Carlos Ernani, na voz e no triângulo e Gilberto Paiva na sanfona.

O Grupo Teatral Apodío também ficará responsável pela animação do evento apresentando uma quadrilha interativa que busca incluir todas as pessoas que estiverem no espaço, mesmo aquelas mais tímidas.

Estas atrações, já conhecidas na cidade, farão o brilho da Joia do Sertão, trazendo a essência do ritmo junino que alegria e contagia.

O evento acontecerá no dia 8 de Junho (sábado) às 21h30 no Apache Music Club, localizada na Rua Líbano, 67, Candeias, Vitória da Conquista – BA.

O ingresso no lote promocional está no valor de R$25. Para mais informações procure a Joia do Sertão nas redes sociais: @forrojoiadosertao

Gostou desse post?
Participe você também!
Envie sua sugestão pelo WhatsApp 77 9 9915-8865.
Fique atualizado!
Siga o Partiu Conquista nas redes sociais:
Compartilhe essa matéria
Siga o Partiu Conquista
publicidade