17:26 | 27/11/2019
Publicado por: Partiu Conquista

“Seja onde for o limite do humor, estamos na fronteira”.
Estreado em 2016, o show de stand-up Comedy “Bullying Arte” termo criado pelo próprio e que não deve ser confundido com Bullying, o humorista explica a diferença logo no início da apresentação.
Nada discreto aos temas abordados e com a mente afiada a absurdos da vida, a matéria prima do show envolve desde o episódio em que foi proibido de ir ao Japão após piadas com terremoto, até duvidas de adolescentes sobre relacionamento, lapidados sob seu senso de humor negro e distorcido. Afinal, quando o assunto é piada pesada, Léo Lins é referência. “Fazer rir com temas delicados é como cuspir fogo, quando feito por um profissional é uma arte, do contrário alguém vai se queimar”. O humorista também interage com o público, convidando-os a subir ao palco, mas calma ninguém é obrigado a participar, para curtir o show basta não ser politicamente correto.


Léo Lins é um dos nomes mais conhecidos do humor nacional pelo seu trabalho como elenco do “The Noite com Danilo Gentili” no SBT. Além de ser autor de três livros e possuir mais de 3 milhões de seguidores em mídias sociais.

QUANDO? 14 DE DEZEMBRO

HORÁRIO: 19:30

LOCAL: SALÃO DE EVENTOS SENAC

INGRESSOS: CENTRAL DE INGRESSOS / BANCA CENTRAL / ONLINE


Gostou desse post?
Participe você também!
Envie sua sugestão pelo WhatsApp 77 9 9915-8865.
Fique atualizado!
Siga o Partiu Conquista nas redes sociais:
Compartilhe essa matéria
Siga o Partiu Conquista
publicidade