10:53 | 04/12/2019
Publicado por: Partiu Conquista

Esses dias estive pensando como Vitória da Conquista nos proporciona figuras quase folclóricas que acabam fazendo parte da nossa rotina. Veio então a ideia de mais um quadro aqui para o blog, o PERSONAGENS CONQUISTENSES, nele vamos falar um pouco sobre essas entidades que são patrimônio da nossa cidade.

Hoje vamos falar do VIZINHO DA MAKITA, batizado assim por um consenso popular.

Não importa a hora nem o dia, ele estará lá cortando o piso, porém tem uma certa preferência nos domingos logo cedo. Incansável, nunca ninguém sabe quando sua obra irá terminar. Existem relatos que existem vizinhos que estão cortando piso há mais de 2 anos e a obra nunca acaba. Como isso é possível?

O Vizinho da Makita é uma dentre tantos personagens que existem em nossos bairros. Certamente, nesse exato momento você deve estar ouvindo o barulho da máquina dilacerando uma cerâmica. Se não está ouvindo, vai ouvir ou pelo menos lembrou do som.

Agora, a lei universal que envolve essa situação é a seguinte: se você não tem um Vizinho da Maquita, certamente você É o Vizinho da Maquita. Ou um dia será. É inevitável. Está entranhado em nós, moradores dos subúrbios conquistenses.

#BAHIA#CONQUISTA#PERSONAGENSCONQUISTENSES#VCA#VDC#VITÓRIADACONQUISTA
Gostou desse post?
Participe você também!
Envie sua sugestão pelo WhatsApp 77 9 9915-8865.
Fique atualizado!
Siga o Partiu Conquista nas redes sociais:
Compartilhe essa matéria
Siga o Partiu Conquista
publicidade